Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ritual da Prosperidade - Simpatia poderosa para atrair riqueza e dinheiro


A simplicidade deste Ritual da Prosperidade (simpatia poderosa para atrair riqueza e dinheiro) mostra-nos que a Magia na sua totalidade é feita de atitudes verdadeiramente simples. E que é a mente e o espírito do mago que devem ter o poder de transformar o “chumbo” em “ouro” (o segredo ancestral dos Alquimistas) e de transcender as condições humanas, fazendo com que as forças mágicas do Universo funcionem a seu favor numa corrente positiva.

A prosperidade financeira é alento para a mente; um indivíduo com uma vida próspera, sem preocupações com dinheiro, reage melhor às intempéries inesperadas da vida, assim como permite-lhe cultivar a sua riqueza quando lhe aparecem oportunidades de o investir para mais tarde colher o fruto (lucros e rendimentos). Por isso devemos começar as práticas de Magia com este simples, mas poderoso ritual, o Ritual da Prosperidade, que é muito objetivo, feito durante 15 dias contando a partir do seu aniversário, ou uma data muito importante para você.

Material:
Uma caixa de cor verde (pode pintar a caixinha) lacrada com um pequeno orifício onde possa passar uma moeda, tipo cofrezinho;

Uma oração de cunho positiva invocando as forças bondosas e curativas do Universo; a riqueza do Cósmico é incomensurável e você será premiado com as benesses do Universo. Você pode utilizar a oração abaixo ou uma que achar mais apropriada:

“As forças Cósmicas do Universo são benevolentes e ricas e elas fluem para mim tornando minha vida próspera e feliz, assim como a pessoa que receber esse presente.” (O presente referido é a caixa lacrada, que será futuramente doada);

15 moedas de qualquer valor, porém que ainda estejam valendo e em circulação no país, não pode ser com moedas que já perderam valor e isto é de suma importância, porque ao fim desse Ritual este dinheiro será doado para uma instituição de caridade ou uma pessoa à sua escolha, que você ache que esteja precisando extremamente deste dinheiro;

Como fazer o ritual:
De posse do dinheiro, da caixinha e da oração você todo dia deverá caminhar para algum lugar que você escolheu como especial (um lugar calmo, podendo ser na sua casa, mas sempre um local onde você se sinta bem), fazer a oração 7 vezes com a moeda na mão fechada e depois a depositar dentro da caixinha.

Isto deverá ser feito todos os dias durante 15 dias consecutivos e sem interrupção, num horário constante e predeterminado por você. Não pode haver falha um dia sequer.

Terminado o Ritual, guarde a caixinha dos olhos dos profanos (outras pessoas).

Neste Ritual não precisa acender vela ou incensos no local especial.

Dicas para tornar este ritual mais poderoso:
Fazer ao nascer do Sol;

Iniciar este ritual no dia de Lua Nova e o terminar no dia de Lua Cheia;

Esfregar as mãos num pauzinho de Canela antes de rezar e segurar a moeda;

Utilizar moedas novas, ou que brilhem muito, de preferência douradas, de latão;

Visualizar-se como estivesse a plantar uma semente de fruto e mais tarde a colher frutos da árvore nascida.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

ABERTURA DE CAMINHOS

PARA ABRIR SEUS CAMINHOS PARA O AMOR, SORTE ETC...,

LAVE TODOS SÁBADOS, SEUS PÉS EM 1 PREPARADO, FEITO COM 10 GOTAS DE ÓLEO DE AMÊNDOAS, 1 PUNHADO DE MANJERICÃO, 1 POUCO DE LEITE, PÉTALAS DE ROSAS BRANCAS E 2 LITROS DE ÁGUA.

FERVA TUDO, DURANTE 13 MINUTOS E COLOQUE NUMA BACIA. ASSIM QUE AMORNAR, TIRE O MANJERICÃO E AS PÉTALAS DE ROSAS, E DEIXE A CHAVE DA PORTA DE ENTRADA DE SUA CASA, DE MOLHO NESSA ÁGUA POR 5 MINUTOS.

APÓS RECOLOQUE NA PORTA E DESPEJE O PREPARADO SOBRE SEUS PÉS. TODA VEZ QUE FOR SAIR DE CASA, SEGURE A CHAVE COM A MÃO DIREITA E DIGA: GRANDE AMIGA, ABRE AS PORTAS DA MINHA FELICIDADE.
PARA ABRIR SEUS CAMINHOS PARA O AMOR, SORTE ETC...,


♠ USE SEMPRE A MESMA BACIA PARA FAZER O RITUAL.
AS PÉTALAS E O MANJERICÃO DEIXE NUM JARDIM.


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fases da Lua

As fases da lua como são denominados os quatro aspectos básicos que o satélite natural da Terra, a Lua, apresenta conforme o ângulo pelo qual é vista a face iluminada pelo Sol. Diferentemente de outros idiomas, na língua portuguesa, as fases intermediárias, como a lua gibosa e a lua balsâmica não possuem a nomenclatura amplamente difundidas.

NomeHemisfério
Norte
Hemisfério
Sul
Porção visível à noite
Lua novaMoon phase 0.svgMoon phase 0.svg
0%
Lua crescenteMoon phase 1.svgMoon phase 7.pngNorte: 1-49% (direita)
Sul: 1-49% (esquerda)
Quarto CrescenteMoon phase 2.pngMoon phase 6.pngNorte: 50% (direita)
Sul: 50% (esquerda)
Lua gibosaMoon phase 3.pngMoon phase 5.pngNorte: 51-99% (direita)
Sul: 51-99% (esquerda)
Lua cheiaMoon phase 4.pngMoon phase 4.png
100%
Lua balsâmicaMoon phase 5.pngMoon phase 3.pngNorte: 51-99% (esquerda)
Sul: 51-99% (direita)
Quarto MinguanteMoon phase 6.pngMoon phase 2.pngNorte: 50% (esquerda)
Sul: 50% (direita)
Lua minguanteMoon phase 7.pngMoon phase 1.svgNorte: 1-49% (esquerda)
Sul: 1-49% (direita)



As fases da Lua em redor da Terra.

A Lunação
Quando a Lua encontra-se em conjunção com o Sol, a face visível está totalmente às escuras e a face oculta está iluminada. É a Lua nova(Lua nº 1). Uma vez que nesta fase a Lua nasce e se põe com o Sol, ela só é visível quando ocorre um eclipse solar.

Aproximadamente 7,5 dias depois a Lua encontra-se num ângulo de 90º em relação ao Sol. Nesta fase a porção iluminada equivale a metade da face visível, portanto um quarto da superfície lunar(Lua nº3). Vem daí o nome Quarto crescente. Nesta fase a Lua nasce aproximadamente ao meio-dia e se põe à meia-noite.

Quando a Lua se encontra em oposição ao Sol, em torno de 15 dias após a Lua nova, sua face visível fica totalmente iluminada, é a Lua cheia(Lua nº 5)

Nesta fase a Lua nasce quando o Sol se põe e seu ocaso ocorre ao nascer do Sol. É nessa fase também que acontecem os eclipses lunares (o momento em que a Lua cheia está mais próxima da Terra é denominado Superlua.)

Mais uma semana até que se forme um ângulo de 270º e a Lua estará em Quarto minguante(Lua nº 7). Nesta fase a Lua nasce à meia-noite e se põe ao meio-dia.

O ciclo de lunação se completa em pouco mais de 29,5 dias e é, portanto, quase dois dias mais longo que a translação. Isto ocorre em função do movimento de translação da Terra.


Sequência das fases lunares como vistas no hemisfério norte.

terça-feira, 14 de junho de 2011

CAMINHADA PELA LIBERDADE RELIGIOSA


Wicca Pela Liberdade Religiosa publicado em União Wicca do Brasil.

A partir de hoje, vamos começar a mobilização para a IV Caminhada pela Liberdade Religiosa que acontece todo os anos na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Este evento reune representantes de todas as religiões.
No ano passado, a Caminhada contou com 120 mil pessoas de diversos credos religiosos, sendo que, 120 destes eram wiccanos e wiccanas. Vamos nos esforçar para colocarmos pelo menos 500 seguidores da religião Wicca e outras vertentes do paganismo.
Ajudem a divulgar este evento.

Paz e Luz.

domingo, 12 de junho de 2011

MAGIA COM ELEMENTO ÁGUA - CONGELANDO OS PROBLEMAS


"O gelo é uma modificação do elemento água, baseado em temperaturas baixíssimas, por isso possui características ofensivas maiores que o elemento água e também pode congelar ataques de energias nocivas..."

Para esta magia você vai utilizar:

água mineral,
uma vela branca,
um copinho descartável (transparente de preferência),
papel branco e um lápis.

Em uma segunda-feira, coloque a água no copinho, ponha em seu altar (se não tiver um, faça em uma mesa limpa e vazia), acenda a vela, e escreva com o lápis no papel branco tudo aquilo que você gostaria que parasse de acontecer.

Ex: você esta brigando muito com alguém, ou esta com uma dor faz muito tempo (antes procure um médico), seu vizinho é incomodativo, seu chefe está muito chato.
Enfim, coisas que você já esta cansado(a) viver na rotina.

Dobre bem o papel, e coloque dentro do copinho com água.

Reze sua oração preferida com as mãos direcionadas ao copinho; e deixe ali até a vela acabar de queimar.

Por último, pegue o copinho e coloque no congelador, e deixe lá até as coisas acalmarem.

Quando você sentir que surtiu efeito, tire o copinho do congelador e deixe-o ao sol, ele tem que descongelar só.

Depois de descongelar, pegue o papel dentro do copinho e ponha para secar também, e depois de seco queime-o, segurado por uma pinça, e jogue em água corrente.

Conservação das Ervas




É importante salientar a conservação das Ervas, dos incensos e das resinas para assim terem um maior tempo de conservação e não deteriorar-se muito depressa.

A maior parte das lojas, ervanários vendem as ervas em pequenos sacos de plásticos apenas para se tornar mais acessível o preço, o que vendidos em potes ficaria um acréscimo nos portes de envio.

O primeiro passo para a boa conservação das ervas é que estas, quando foram colhidas por si, estejam completamente secas sem nenhuma humidade. Depois são guardadas separadamente em frascos herméticos de vidro escuro, pintados ou em frascos de barro ou porcelana, devidamente etiquetadas, evite completamente os de metais ou de plásticos. Utilize frascos limpos que não tenham sido utilizados para outro fim.

Guarde-os num armário ou numa gaveta fechada, o que importa é que esteja num local seco e fresco, completamente protegidos da luz, pois a luz retira as suas propriedades.

As ervas assim podem conservar-se um ano, mas evite guarda-las por tanto tempo, se vir que já tem ervas a um ano que não tem utilizado, para não gastar as ervas em vão, o que seria um sacrilégio, faça um banho de imersão com elas, reutilize sempre, esta é uma maneira agradável para evitar estragar.


Técnica de proteção com carvão


Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente.

O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.

O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes.


RUNAS E SEUS SIGNIFICADOS





sábado, 11 de junho de 2011

Magia para livrar-se dos inimigos



Este ritual invoca a proteção do Orixá Xangô contra todos os inimigos.


Pegue uma folha de papel virgem e escreva nela o nome das pessoas que sentem inveja de você ou que não lhe fazem justiça.

Em seguida, enrole o papel e coloque-o num copo com água e sal grosso, dizendo: "Xangô, que meus inimigos não me invejem, que a força deles seja quebrada e que eles de mim se esqueçam."

Sete dias depois, pegue o papel, seque-o, queime-o e espalhe as cinzas pelo vento.